Qual é o teu "Chapéu-de-Palha" favorito??

domingo, 28 de março de 2010

Yeeeeeeeeeeeeeei peopleeee!! HinataSama aquiiii.................

Hoje apteceu-me falar-vos dos personagens por quem me apaixonei à primeira vista:

-Soul Eater - Death the Kid(Seiyuu: Mamoru Miyano...como não podia ser o máximo??)

-One Piece - Zoro(ok, a verdade é que comecei por gostar mais do Sanji, mas agora nunca vou deixar de gostar do meu Oni de cabelo verde...)

-Naruto Shippuden - Gaara(4EVER...ADORO-O mesmoooo, também gosto do Lee, mas ele não tem aquele cabelo lindo e aquela cena a dizer: "Amor" na cara!!)

-Bleach - Hitsugaya(alguém mais lindo do que ele em Bleach?? NÃOOOO!! Ele é bombásticoo, luta muitooo bem e depois tem aquela voz ESpectacular: Paku Romi...)

-Reborn - Gokudera(mesmo, mesmo, mesmo, mesmo fofooooo...tem aquele feitiozinho, mas é um querido. Além disso tem montes de estilo, sempre com aquelas dúzias de anéis e com aquelas gravatas soltas!!)

-Clannad - Tomoya(mesmo lindoo...acho que é um dos meus personagens favoritos de sempre...é dublado pelo meu seiyuu favorito: Yuuichi Nakamura...)

-Ouran High School - Tamaki(mesmo fofinho, com o seu cabelinho loiro e a sua personalidade ingénua...Mamoru Miyano)

-Kuroshitsuji - Ciel(também adoro o Sebastian, mas o Ciel-kun é sempre o meu favorito...é o personagem, que na minha opinião, é o mais bonito de todos os animes que já vi. Olhos maravilhoso, cabelo maravilhoso, estilo maravilhoso[conde bonequinho] e voz SENSACIONAL!! Ciel-SAMAAAAAA 4EVER...)


Bem, como devem ter percebido, todos os personagens pelos quais me apaixonei à primeira vista são do sexo masculino mas isso não significa que sejam os meus personagens favoritos...por exemplo: Naruto - a Hinata é a minha personagem favorita, mas não me apaixonei à primeira vista por ela looooool!!



kIsSu...

HinataSama180

Sem comentários:

Enviar um comentário