Qual é o teu "Chapéu-de-Palha" favorito??

quinta-feira, 25 de março de 2010

Coisaaaaaas...

Yo minnaaaaa!! só vim aqui dizer que vos vou trazer Ouran High School Host Club na próxima semana...esta é a minha última semana de aulas antes das Férias da Páscoa e ando atarefada com entregas de trabalhos e com alguns testes de última hora, por isso...DESCULPEEM ainda não ter trazido Ouran!!!

Ahhh, comecei a ver Kanon e Air Tv já que tinha curiosidade por causa de Clannad, que só para que saibam, em conjunto com Vampire Knight é o meu anime shoujo favorito. Estes dois animes que comecei a ver são da Visual Keys assim como Clannad...até agora tenho gostado dos dois: Kanon é mais divertido e tem um clima menos tenso enquanto que Air envolve muita tristeza nos episódios, mas é maravilhosooo!! Um dia destes trago-vos estes dois animes, que não foram como Koi Kaze que já apaguei do meu pc, já que não gostei muito dos personagens nem da história (não gosto de animes que falem de incesto, nem de shoujo-ai ou yuri...ADORO shonen-ai [ai, ai Kuro...Sebastian e Ciel-chan] ). Bem, mas já me desviei do assunto...

Bem, por enquanto não vou poder postar reviews só as novidades dos animes que ando a ver, mas na próxima semana aqui estarei!!

Em Abril, já tinha dito os animes de que ia falar, mas vou acrescentar um que ainda não sei qual é, já que depende dos animes que vão sair na nova temporada!!

Então, se me dão licença vou assistir o episódio de Naruto Shippuden, que junto com One Piece, é o meu shonen favorito!!




Kissu*************

                HinataSama180

Sem comentários:

Enviar um comentário