Qual é o teu "Chapéu-de-Palha" favorito??

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Gekijouban: Naruto Shippuden

SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!! SAIU, SAIU, SAIU, SAIU, SAIU, SAIU... saiu aquilo pelo qual eu esperei durante tanto tempo para que estivesse legendado:


-Saiu o 3º filme de NARUTO SHIPPUDEN!!!! Huhuhuhu!! A Punch Fansub(que são uns santos, verdade seja dita!) traduziu e eu já baixei...vou ver depois de postar!!


Saiu também K-ON!!(segunda temporada) 3, Arakawa Under the Bridge 3 e Naruto Shippuden 157, Kaichou wa Maid-sama 3(já saiu há algum tempo, mas pronto!)...e eu vou ver isso tudo hoje...vai ser uma noite bem preenchida!!

Aconselho-vos K-ON!!, Arakawa e Maid-sama(shoujinhos,lool!) desta temporada de animes...



Também quero dizer(aptece-me dizer) que ando viciada em dramas japoneses e que já vi uns quantos só em 1 mês:

-Kurosagi;
-Honey and Clover;
-Tatta Hitotsu no Koi;
-Innocent Love;
-HanaKimi;
-Gokusen 1, 2 e a acompanhar o 3;
-Stand Up(acompanhar);
-Mei-chan no Shitsuji(acompanhar);
-Celeb to Binbo to Taro(acompanhar);
-Katagoshi no Koibito;
-Atashinchi no Danshi(acompanhar);
-Smile;
-First Kiss(acompanhar;
-Nodame Cantabile.

Hana yori Dango já tinha acabado de ver há pra´í um ano e Hotaru no Hikari também , já que nessa altura ainda não tinha esta "paixão"!! Dos dramas de cima aconselho-vos Kurosagi, HanaKimi e Mei-chan(Mizushima Hiro-SAMA), que são os melhores(na minha opinião), mas todos eles são EXCELENTES E PRENDEM-NOS AO ECRÃ!! Aconselho claro HanaDan, que como sempre, é o meu dorama favorito!!
Estou agora a baixar por torrent o 1º episódio do dorama Mr.Brain e vou ver amanhã(se já tiver acabado o download) e depois digo qulaquer coisa!!

Agora vou ver os meus animezinhos... e o filminho de Shippuden(nervosa xD).

Chuu,
HinataSama180

Sem comentários:

Enviar um comentário